#05GIFSDASEMANA


Toda vez que eu abro um trident na sala

Toda vez que abro um pacote de chicletes em sala de aula.  Melhor canção alguma vez tinyurl.com / hemanyeyeahyey

LOL

Estes livros são Smashing!.  Posso apenas dizer que estes são os melhores gifs de sempre.

 TROLLMASTERTrollmaster.  Obrigado a vocês por todos os pinkies!  você está avesome!

MEGA POWER FUCKING

Eu fiz isso uma vez, uma vez.

Quando eu fecho o guia errado do meu navegador

Quando eu fechar a guia errada.

comente oque você achou

