te apresento meu amigo,de onde ele veio



Quem nunca fez isso garanto que vocÊ nuca teve  infância em toda sua vida,essa brincadeira era a mais cretina de todas ninguém sabia o que seriá a ultima coisa a ser falada.

190 comentários sobre “te apresento meu amigo,de onde ele veio

  1. Te apresento meu amigo Ricardo ! de onde ele veio?
    De baixo da escada !
    E do qe ele se alimenta ?
    do pau da gurizada

    1. apresento meu amigo carlos de que rua que ele vem da rua do ioio do que que se alimenta do pal do meu vô

      apresento meu amigo carlos de que rua que ele vem da rua da coberta do que se alimenta do teu cu bocaberta

      apresento meu amigo carlos de que rua que ele vem da rua valo oque se alimenta do pal do cavalo

        1. Apresemto meu amigo joao victo de omde eli vei do hospitau sera qui eli e doto o tamanho do posti qui eli aguento

    2. te apresento meu grande amigo
      de onde ele vem ???
      do espaço. oque que ele merece???
      300 pica de aço

    1. te apresento meu amigo de onde ele veio de atras da estante oque ele merece da o cu para um mil de habitante

    1. te apresento meu amigo
      de que terra que ele veio
      Da terra da tia indade pinha afa
      o que que ele merece
      tira a virgindade com a tampinha da garrafa

  2. Te Apresento Meu Grande Amigo
    De Onde Ele Veio ?
    Do Zezin
    Oq ele Mereçe ?
    a Pika de Nois Tudin “-” kkkkkkkkkkkk

  3. Te Apresento meu Grande Amigo
    de Onde ele Veio ?
    Do Espaço
    Oq ele Mereçe
    a Pika do Palhaço “-” mama eu

  4. Te Apresento Meu Grande Amigo
    de Onde ele Veio ?
    Do Feijão
    Oq ele Mereçe ?
    a Pika do João
    Quem e o João ?
    akele q como seu Cuzão *-* Peitinho

  5. te apresento meu grande amigo…deu onde ele veio?
    da guatemala.. o que ele merece?
    a vara do KID BENGALA……..

  6. te apresento meu amigo roberto que rua que ele vei da rua do banho o que ele merece dar o cu para o rebanho

    1. Israel e pra você nada mau teu cu Pikachu e u madebum eo meu pauûuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllll🚑👌

  7. te apresento minha amiga daphini , da onde ela veio?de traz da escola do que ele ela se alimenta ?chupando minha bola

  8. te apresento meu amigo matheus, de onde ele veio ? não lhe interessa abra a boca e chupe essa. kkkkk eu sou demais

  9. te apresento meu amigo edmo,de onde ele veio? do ado,o que ele merece ? da o cú uma hora com o rélogio parado kkkkkkk.

  10. Te apresento meu Grande amigo..!!!
    De onde ele Veio???
    Da bahia………
    o que ele merece??
    A buceta da sua Tia….uhahuuhsauhauhuahsuahauuahuahua

  11. Te apresento meu Grande amigo..!!!
    De onde ele Veio???
    de Quixeramobim..
    o que ele merece/??
    comer todo o seu Cuzim. kkkkkkkkkkkkkk

  12. te apresento meu amigo alex
    da onde ele veio?
    de traz da sky
    do que ele se alimenta?
    do pau do teu pai

  13. apresente meu amigo de onde ele veio tetá oq tu fez com ele
    cume a mae a tia a vo so ñ cume irmã pq ela pulou a cerca

  14. Te apresento meu amigo
    De q terra q ele vei ??
    Da terra do jumento
    Q qui ele merece ????
    O cú de quem ta lendo…
    KKKKKKKKKKKK>>

  15. apresenta meu amigo!!!!!!da onde que ele veio!!!!da guatemala!!!! que que ele mereçe!!!! a vara do kid bengala !!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

  16. eu apresento meu amigo:maicon
    de onde ele veio :de baixo de um ninho
    do que se alimenta:do pau dos polaquinho

  17. parem de falar e vem me comer to loca pra ser comida to loca pra fazer sexo 24 horas sem parar. eu sou uma gostosa gata do cúzaoo bem gostoso quem quiser vir pra cama comigo pode vir minha bunda e grande o suficiente pra dar pra varios e o meu peito tem de mamar pra muitos homens

  18. apresente o meu amigo.de onde ele veio da borboleta qual a profissão dele cumi teu pai pelo cu tua mãe pela buzeta só não cumi a rapariga da tua irmã pq ela cerca e ainda me chamou para bater uma punheta

  19. Te apresento meu amigo…
    da onde ele veio
    de atras da bacia
    do que ele se alimenta
    da buceta da tua tia

  20. te apresento meu amigo seu adriano.
    daonde ele vem?
    de tráz do trem
    doque ele c alimenta?
    do pau do himen

  21. te apresento minha amiga joelma
    da onde ela vem?
    de tráz da tampinha
    oq ela c alimenta?
    do pau do chimbinha

  22. Te apesento meu amigo….
    De onde ele veio ?
    De traz do bong …
    Oq ele merece ?
    O pau do king Kong kkk “.”

  23. te aprese meu amigo que que ele veio terro chuveiro oque ele merece centa no meu pal e brinca de motoqueiro

  24. Te apresento meu amigo!
    De onde ele vem?
    Da terra dos Mongol
    Oque ele merece?
    A pika de um troll!
    Hahaha

  25. te apresento meu amigo
    da onde ele vem ? de traz do morro
    do que ele se alimenta ? do pau do torro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. te apresento meu amigo isaias
    da onde ele vem ?
    de atras do dedinho
    do que ele se alimenta ?
    do pau do ronaldinho

  27. to apresento meu amigo david
    da onde ele veio ?
    de atras do ping pong
    do que ele se alimenta ?
    da pika do king kong

  28. – Te apresento meu amigo
    – De que terra que ele veio ?
    – Da terra do gamba..
    – O que ele merece?
    – Uma rola pra você chupar.

  29. Tenapresento meu amigo da onde ele veio atrás da montanha que ele merese o PAL do homem aranha km🎭

  30. Te apresento meu amigo joão deonde ele veio? Do cel. Oque ele merece ? A pica do papai Noel
    (°_°)

  31. Te aprecento meu amigo. da onde ele veinho .de atras da coca cola .do que ele se alimenta chupand meu pau e pegando minhas bola

  32. te apresento meu amigo de onde ele veio da terra da acerola que que ele merece come seu cu e chupa minhas bola kkk

  33. te apresento meu amigo de onde ele veio da terra do berimbau que que ele merece come seu cu e chupa meu pau

    1. Te apresento meu amigo daniel da onde ele veio da misa oq ele se alimentar da minha linguiça

      Te apresento meu amigo bruno da onde ele veio da bicicleta oq ele se alimentar da pika do careca

  34. Te apresento meu amigo
    Da onde que ele veio
    Atrás do fogão
    Oque que ele merece
    Dão cu pro renatao

comente oque você achou

