Os mais esquisitos recordes do Guinness


Pra quem não conhece o guinness book, Em 10 de Novembro de 1951 Sir Hugh Beaver, diretor administrativo da cervejaria Guinness, participou numa caçada e acabou envolvendo-se numa discussão: qual seria a ave de caça mais veloz da Europa – a tarambola ou o tetraz. Foi assim que se deu conta que um livro que fornecesse respostas para este tipo de perguntas talvez fizesse sucesso.

5. Mais piercings no corpo em uma sessão: 

Em maio de 2010, Chris Elliot e Tyson Turk (EUA) estabeleceu o recorde mundial de piercings mais corpo em uma sessão: 3.100 em 6 horas e 15 minutos. Tudo aconteceu no Turk Tyson Tattoo Studio, Bedford, Texas.Chris Tyson e superou o recorde anterior de 1015 piercings em 7 horas e 55 minutos conjunto pela British Ma Kam e Wilson Charlie.  
 

continue lendo….

4. a maioria das pessoas dentro de uma bolha de sabão:

O Discovery Science Center, em Santa Ana, Califórnia, celebra este ano o 15 º aniversário da BubbleFest. Uma bolha de princípios de matemática e ciênciasforam apresentadas e demonstradas na exposição de três semanas. O Show da bolha intrigante também fazia parte do programa. Fan Yang Yang e Deniimpressionou o público com suas habilidades incríveis para fazer bolha. A família Yang colaborou com o Science Discovery Center para definir um novo Recorde Mundial do Guinness para a maioria das pessoas dentro de uma bolha de sabãoe eles conseguiram.
A família que tem vindo a trabalhar com bolhas de sabão durante 27 anos criouuma bolha de sabão enormes e tem 118 pessoas dentro dela. O recorde foi estabelecido em 4 de abril de 2011. 
 
3. Senhor executa 1 milha usando nadadeiras:
 
 
Americano Ashrita Furman, apelidado de Mr. Versatilidade, não é estranho ao Guinness World of Records. Ele colocou mais de 340 oficiais Guinness registros desde 1979 e detém actualmente 113, incluindo o recorde de correr mais rápido milha em nadadeiras: 7 min 56 seg. Ashrita alcançado este registro em 2010, ao Sportzentrum Marswiese em Viena, Áustria.
Ashrita Furman bateu recordes em mais de 35 países diferentes, em todos os sete continentes. Marco Frigatti, chefe da equipe global de gerenciamento de registros para GWR, declarou que Ashrita ganhou “o registro oficial para a mais atual Guinness World Records realizou, ao mesmo tempo por um indivíduo.” 

2. A pessoa mais rápida correndo 100m em todos os tempos:

Em 2008 o Guinness World Records foi dia, de acordo com a GWR, o seu maior dia de recorde de sempre, com mais de 290 mil pessoas que participaram de tentativas de recorde em 15 países diferentes. Tentativa de Kenichi Ito registro foi parte deste dia especial. Ele é apenas mais um exemplo dos japoneses com ‘superpoderes’. Seu “super poder” é correr com grande velocidade sobre quatro patas. Kenichi Ito correr 100m em todos os fours em 18,58 segundo. Os japoneses definir esse registro Setagaya Kuritsu Sogo Undojyo, Tóquio, em 2008. 

1. Maior peso puxado com órbitas 

Acredite ou não, o maior peso puxado com órbitas é £ 907 (411,65 kg). Este recorde foi estabelecido por extrema Chayne Hultgren, também conhecido como The Space Cowboy. O australiano conseguiu o recorde em Milano no set de “Lo Registro Dei Show” em 2009.
 
Space Cowboy venceu o Campeonato Mundial Rua desempenho duas vezes, em 2006 e 2007. Um dos muitos atos que lhe trouxe grande cobertura da mídia é quando ele engoliu 27 espadas decorado com as bandeiras de todos os membros da União Europeia. O recorde foi estabelecido no dia em que a Irlanda rejeitou o Tratado de Lisboa da União Europeia, reforma sindical.

Se gostou do conteúdo comente, porque quem é blogueiro entende que um blog so vive de comentários.

Fonte

2 comentários sobre “Os mais esquisitos recordes do Guinness

comente oque você achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s